Algo novo está chegando na Aponti Academy 💜

Estou no cadastro reserva, alguém poderia me explicar como funciona ou o que significa?
Boa noite, recebi uma notificação afirmando que a tarefa do projeto integrador foi adicionada no meu moodle, no entanto, ja entregamos esse projeto no final do nosso curso, queria uma confirmação se isso é normal e teremos que enviar novamente esses documentos. Caso seja necessario, a turma é a 05 PA (front end)
🚨 Pessoal, atenção!
Pedimos que desconsiderem o aviso anterior sobre o assistente virtual. Devido a alguns alinhamentos e processos internos, a definição ficará temporariamente em stand by.
Assim que tivermos novas atualizações e todas as informações confirmadas, comunicaremos vocês pelos canais oficiais. 💜
Olá, tudo bem?
Gostaria de solicitar, por gentileza, uma declaração que comprove minha atuação no projeto integrador com empresa que estou atuando, para fins de apresentação ao meu curso. É possível??

JA TENTEI CANCELAR, só parem de mandar mensagens! Esse curso foi a pior experiência que ja tive!
Oi! Tudo bem? 😄
Tenho uma ótima notícia pra você! 🎉
A avaliação do curso já está disponível e a sua participação é super importante!
É bem rapidinho: é só acessar o seu curso e, logo na parte superior, abaixo do nome da sua turma, você já vai encontrar a avaliação te esperando 😉
Contamos com você! 🚀

Prezados,
Informamos que, a partir do dia 30/04, o campo de perfil CPF passará a ser obrigatório no sistema. Solicitamos que todos realizem a atualização de seus dados até essa data.
Ressaltamos que, caso a atualização não seja feita dentro do prazo, o acesso à conta ficará limitado até o preenchimento do campo — só será possível visualizar os cursos e demais itens após a regularização.
Se o CPF já estiver corretamente preenchido, favor desconsiderar este comunicado.
Atenciosamente,
Equipe do Projeto
Olá, alunos!
Passando para avisar que o endereço do nosso Moodle mudou.
Se você encontrar dificuldades para acessar as aulas, confira se está usando o link novo:
Dica: Aproveite para atualizar o link nos "Favoritos" do seu navegador. Se o erro persistir, é só chamar o nosso suporte.
Atenciosamente
Equipe Pedagógica LMS
Prezados, após atualização do portal, a aba meu cursos nao aparece nenhuma opção, gostaria de saber oque houve ?