Cadastro de reserva

Cadastro de reserva

por LUCAS CABRAL SOARES . -
Número de respostas: 9

Até quando vocês podem estar entrando em contato com a gente sobre as vagas destinadas ao cadastro de reserva ? 

Em resposta à LUCAS CABRAL SOARES .

Re: Cadastro de reserva

por EBSON ENILDO DA SILVA -
As matrículas vão ser feitas do dia 28/05 (amanhã) até 29/05, precisamos esperar esse tempo, caso alguém não tenha mais interesse ou por qualquer motivo desista da vaga, os cadastros reservas vão subindo na classificatória.
Em resposta à EBSON ENILDO DA SILVA

por PEDRO GUILHERME CORDEIRO DOS SANTOS . -
Boa madrugada, realizei o envio do rg para matricula e não chegou o codigo no meu email! faz 10 minutos já, amigos meus ja receberam assim que enviaram os documentos
Em resposta à PEDRO GUILHERME CORDEIRO DOS SANTOS .

por Luiz Eduardo -
Ola Pedro!

Realizamos o envio do seu termo de matrícula.
Veja se chegou.
Em resposta à EBSON ENILDO DA SILVA

por Márcio Adriano da Silva -
Olá, eu solicitei a correção do meu cpf me deram retorno dizendo que iriam providenciar, mas agora chegou o momento da matricula e fica dando erro,ou seja, não corrigiram.
image.png
image%20%281%29.png
Em resposta à Márcio Adriano da Silva

por CLAUDIA GISELLE SOARES TORREIRO . -

Fui aprovada e só recebi o email falando da aprovação e mais nada sobre a matrícula é assim mesmo?

Em resposta à CLAUDIA GISELLE SOARES TORREIRO .

por Luiz Eduardo -
Olá Claudia.

A lista de aprovados foi atualizada após o recurso e foi liberada ontem.
Veja na listagem de aprovados na página inicial do Moodle se você foi realmente aprovada.
Em resposta à LUCAS CABRAL SOARES .

por Luiz Eduardo -
Olá Lucas!
Sou Luiz Eduardo, da secretaria do curso! Tudo bem?

O período de convocação para preenchimento do cadastro de reserva iniciará logo após o fim das matrículas e o levantamento das vagas remanecentes.
Estimamos que a partir do dia 1 de junho começaremos a chamar o cadastro de reserva.